Stay With Me - Kristen Proby - Resenha + Download

em domingo, 8 de março de 2020

Amélia Montegomery é uma digital influencer, youtuber e blogueira de beleza que passa por um momento complicado da vida: o divórcio. Tudo parecia calmo, o processo de separação que levará dois anos inteiros para completar-se finalmente havia chegado ao fim, até que seu ex abusivo resolveu apelar. Para fugir da situação e conseguir arrumar tempo para sua advogada, Amélia sai de Los Angeles rumo à Seattle, cidade de sua família.

Eae, quem lembra da sequência literária "With Me Seattle", criada pela autora Kristen Proby? Pois é, Amélia, ou Lia como prefere ser chamada faz parte da família, sendo prima do "elenco principal" da série.

Morando na casa que outrora viveram Jules e Natalie (e depois Caleb e Bryn), Lia conhece seu vizinho sexy e gentil Wyatt Crawford. Os dois engatam um romance de tremer paredes, entretanto, sendo os dois divorciados teriam eles força contra a bagagem emocional deixada pela experiência da separação?




Minha opinião

Eu sou completamente apaixonada pela sequência literária criada pela autora. Na verdade, conheci o trabalho de Kristen Proby justamente no livro de Natalie e Lucas (Come Away With Me) e nunca mais parei de ler obras da autora. Outra sequência que gosto muito é dos irmãos Boudreaux que acabam "contracenando" com os personagens da série With Me.

No livro de Lia e Wyatt encontramos um amor com bagagem. Sexy como o inferno? Sim! Mas um livro que aborda questões emocionais importantes como as marcas de um relacionamento abusivo (tanto masculino quanto feminino), de um longo processo de separação e também (muito importante pra mim), a questão inversa, onde a mulher é financeiramente mais remunerada que o homem na relação.

Neste livro, Kristen caracteriza de maneira ainda mais evidente os traços fortes de suas protagonistas femininas. Incentivando não apenas a busca por suas crenças e necessidades (característica dos livros como um todo), mas também criando um paradoxo diferente dos apresentados até então. Enfim, uma leitura gostosa e delicinha para você se divertir!

Quer ler o livro também? Então manda um e-mail para gisielepimelblog@gmail.com ou clique aqui.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário